Câmara de Pirangi divulga calendário das sessões de 2024.

29/12/2023

A Secretaria da Câmara Municipal de Pirangi divulgou o calendário oficial das sessões ordinárias previstas para 2024. As sessões vão ser realizadas nas segundas e quartas terças-feiras de cada mês, sempre a partir das 20h, exceto em casos de feriado, onde são automaticamente remarcadas para o dia útil subsequente.

Ao longo do próximo ano serão realizadas 19 sessões ordinárias e a primeira reunião de 2024 será no dia 14 de fevereiro. As sessões são abertas ao público e têm transmissão ao vivo pelo site oficial da edilidade, bem como na página do Youtube da Câmara Municipal.

Além das sessões ordinárias, acontecem também as extraordinárias, porém, essas não entram no calendário oficial uma vez que só acontecem mediante necessidade, por meio de convocação.

A nova Mesa Diretora, que assume em 1º de janeiro, será formada pelos seguintes vereadores: presidente - Eduardo Perles, vice-presidente - Alessandro Pantalião, 1º secretário - professor Lucas dos Santos e 2ª secretária - Elisa de Sarro. Também compõem o Legislativo pirangiense a vereadora Eliane Taxiotti e os vereadores Gabriel Rissi Vieira, Itamar Pereira, José Vinícius e Luiz Carlos de Moraes Júnior (Titi).

Confira o calendário das sessões ordinárias em 2024: