Câmara de Pirangi aprova abertura de créditos para novas obras na cidade.

30/01/2023

Mais de 2,1 milhões de reais em créditos foram aprovados pelos vereadores pirangienses em sessão extraordinária.

A Câmara Municipal de Pirangi realizou, no último dia 26 de janeiro, mais uma sessão extraordinária - a segunda deste ano - para agilizar a tramitação e votação de dois projetos encaminhados pelo Poder Executivo. Eles autorizam a abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente do município para execução de novas obras na cidade. Aprovados com os votos favoráveis de todos os vereadores, os projetos permitem investimentos que totalizam mais de R$ 2,1 milhões.

O primeiro projeto destina R$ 867 mil para reforma e adequação do Estádio Municipal “Lázaro Casemiro”. O segundo visa um crédito no valor de R$ 1,29 milhão. De acordo com a solicitação, a verba será dividida da seguinte maneira: R$ 530 mil serão utilizados para reforma do Terminal Rodoviário; R$ 169 mil será destinado para reforma e adequação da Praça da Vila Marques e R$ 597 mil para modernização da iluminação pública com instalação de lâmpadas de Led que deve contemplar toda a cidade.

O presidente da Câmara, vereador Eduardo Perles, afirmou que foi motivo de satisfação para todos os parlamentares aprovarem recursos para diversas obras que ajudam a melhorar a vida da população do município. “O governo municipal está de parabéns”, disse. Eduardo Perles destacou que obras e outros importantes investimentos para a melhoria da cidade e da qualidade de vida da população estão no foco da Câmara Municipal.