Câmara começa ano com aprovações importantes.

25/01/2024

O primeiro mês de trabalhos da Câmara Municipal de Pirangi neste ano foi marcado por votações importantes. Os parlamentares aprovaram, por exemplo, o reajuste dos salários dos servidores públicos municipais em 6%. Os vereadores também aprovaram o projeto que institui a aprendizagem profissional a ser desenvolvida pela administração pública.

Por fim, outro grande destaque foi a aprovação do projeto que autoriza o Executivo a desenvolver todas as ações necessárias para a aquisição, construção ou reforma de unidades habitacionais para atendimento aos munícipes necessitados, implementada por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida.

As matérias foram votadas em duas sessões extraordinárias realizadas no mês de janeiro. A primeira sessão ordinária da Câmara de 2024 ocorre no dia 14 de fevereiro, às 20h, marcando o início oficial da atividade parlamentar do ano.

As sessões podem ser acompanhadas presencialmente no plenário da Câmara ou pela internet em tempo real pela TV Câmara, através do site oficial da edilidade. As gravações das sessões anteriores também estão disponíveis no arquivo da página do Legislativo.

Foto: Marcelo Coviello