Câmara aprova reajuste para servidores municipais na primeira sessão do ano.

17/01/2023

A Câmara Municipal de Pirangi realizou nesta terça-feira (17) a primeira sessão extraordinária do ano legislativo, já sob a presidência do vereador Eduardo Perles e com a nova Mesa Diretora, que também é formada pelos vereadores DJ Bolinha (vice-presidente), Alessandro Pantalião (1º secretário) e Eliane Taxiotti (2ª secretária).

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei complementar apresentado pelo Executivo que reajusta as remunerações dos servidores públicos municipais. O aumento será de 10%. Foi aprovado também o projeto de lei legislativo complementar, da Mesa Diretora, que garante o mesmo reajuste - 10% - aos servidores do Legislativo.

As matérias chegaram à Câmara no último dia 10 de janeiro e, para que os servidores contassem com o reajuste salarial já neste mês, o presidente Eduardo Perles solicitou celeridade na tramitação dos projetos na Casa, convocando, inclusive, sessão extraordinária para votação das propostas. Ele ressaltou a importância dos projetos e a preocupação da Câmara com a valorização dos servidores públicos.

Foto: Leonardo Graciano