Câmara aprova moção de pesar pelo falecimento da senhora Maria Travagin Franzolin.

12/05/2023

A Câmara Municipal de Pirangi aprovou durante a 7ª sessão ordinária deste ano, realizada no último dia 9 de maio, uma moção de pesar pelo falecimento da senhora Maria Clementina Travagin Franzolin, ocorrido no dia 20 de abril de 2023. A iniciativa partiu dos vereadores Elisa de Sarro, Alessandro Pantalião, Eduardo Perles e Eliane Taxiotti e foi aprovada por unanimidade. Na propositura, os autores manifestam solidariedade à família e lembram que dona Maria foi uma “mulher bondosa e muito querida que será sempre lembrada com carinho pelas pessoas que tiveram o prazer de conviver com ela”. Confira a íntegra da moção: