Câmara apoia mais uma edição da campanha “Passos que Salvam”

17/11/2023

Novamente, todos os vereadores da Câmara Municipal de Pirangi aderiram à Mobilização “Passos que Salvam”. Realizada anualmente pelo Hospital de Amor de Barretos, a campanha tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de se conhecer os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil e do diagnóstico precoce da doença.

Este ano, o evento será realizado no dia 26 de a partir das 8h. A concentração e saída para caminhada será em frente ao Coqueiro Torto e percorrerá as principais ruas centrais do município até a Praça da Vitória.

Para participar basta adquirir a camiseta da caminhada. Toda a renda com a venda das camisetas será revertida ao Hospital de Amor de Barretos para o tratamento das crianças com câncer. Para obter mais  informações de como adquirir uma camiseta entre em contato com as voluntárias da Mobilização Passos que Salvam.

Foto: Leonardo Graciano