Câmara alerta população sobre medidas preventivas para evitar avanço da Covid-19.

12/03/2021

Os vereadores da Câmara Municipal de Pirangi orientam a população para que priorize o isolamento social, evitando ao máximo sair de casa sem necessidade, para que não haja um agravamento maior da pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19. O alerta é para que as pessoas evitem aglomerações e sigam com rigor as medidas de prevenção orientadas pelas autoridades sanitárias.

Em um vídeo institucional, os parlamentares apelam para o bom-senso das pessoas, afinal, a Covid ainda é uma ameaça grande à saúde das pessoas. A responsabilidade nesse trabalho de combate à disseminação da doença é de todos nós. Assista e compartilhe.