Audiência Pública.

25/08/2021

Realizada pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento às ações de combate ao Coronavírus, audiência pública debateu a atual situação da pandemia no município de Pirangi. O objetivo era informar a população e prestar contas de atividades em meio à pandemia.

As ações e estratégias de combate e prevenção à Covid-19, os números da pandemia, recursos financeiros destinados para o enfrentamento do coronavírus, medidas de prevenção para evitar a transmissão do vírus nas escolas, atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade, vacinação e plano para fortalecimento da economia municipal. Todas essas e outras questões foram discutidas na audiência pública ocorrida no último dia 25 de agosto, na Câmara Municipal.

O evento reuniu diretores de departamentos municipais, dirigentes do Hospital José Pirondi, conselheiros tutelares e representantes da OAB. O vice-prefeito Dr. Otávio Scardelato e a administradora da Fundação Padre Albino de Catanduva, Renata Rocha Bugatti, além de membros da equipe de vigilância epidemiológica do município também estiveram presentes.

Sob a presidência do vereador Alessandro Júnior Pantalião, a comissão é composta pelos vereadores Eduardo Henrique dos Santos Perles, Gabriel Rissi Vieira, Eliane Taxiotti e Elisa Helena Rossi de Sarro. Além deles, o vereador Itamar Aparecido Inocêncio Pereira também marcou presença na reunião que durou cerca de duas horas.