19ª sessão extraordinária – 2023.

26/12/2023

Realizada no dia 26 de dezembro, sob a presidência do vereador Eduardo Henrique dos Santos Perles, contou com a presença dos vereadores Alessandro Júnior Pantalião, Eliane Taxiotti, Elisa Helena Rossi de Sarro, Gabriel Rissi Vieira, José Vinícius Francisco, Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos e Luiz Carlos de Moraes Júnior. Ausente o vereador Itamar Aparecido Inocêncio Pereira.

MATÉRIAS
Requerimento:
- Requerimento n° 103/2023, requerendo que seja concedido regime de urgência especial ao Projeto de Lei Complementar nº 12/2023 [dispõe sobre a criação de 02 (dois) cargos de Médico Veterinário, no Quadro Geral dos Servidores Públicos Municipais de Pirangi, e dá outras providências].

Autoria: Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei:

- Projeto de Lei Complementar nº 12/2023, de 22 de dezembro de 2023¸ dispõe sobre a criação de 02 (dois) cargos de Médico Veterinário, no Quadro Geral dos Servidores Públicos Municipais de Pirangi, e dá outras providências.

Autoria: Executivo Municipal.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação, com a inclusão da Emenda Modificativa nº 01/2023, apresentada pelo vereador Luiz Carlos de Moraes Júnior e aprovada por quatro votos favoráveis e três contrários, alterando de dois para um cargo de Médico Veterinário.

Foto: Marcelo Coviello