16ª Sessão Ordinária – 2023.

24/10/2023

Realizada no dia 24 de outubro, sob a presidência do vereador Eduardo Henrique dos Santos Perles, contou com a presença dos demais vereadores Alessandro Júnior Pantalião, Eliane Taxiotti, Elisa Helena Rossi de Sarro, Gabriel Rissi Vieira, Itamar Aparecido Inocêncio Pereira, José Vinícius Francisco, Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos e Luiz Carlos de Moraes Júnior.

MATÉRIAS
Projeto de Lei:

- Projeto de Lei Legislativo nº 09/2023, de 5 de outubro de 2023, dispõe sobre as normas de concessão e utilização do cordão de girassol como símbolo de identificação das pessoas com deficiências ocultas de Pirangi, e dá outras providências.

Autoria: Vereadores Alessandro Júnior Pantalião, Eduardo Henrique dos Santos Perles, Eliane Taxiotti e José Vinicius Francisco.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.

Requerimentos:
- Requerimento Verbal nº 105/2023, requerendo que sejam tomadas providências quanto à infestação de pernilongos presentes em toda a cidade, adotando medidas para o combate e erradicação, pois existem muitas reclamações de munícipes quanto o aumento do número de pernilongos diariamente em suas residências.

Autoria: Vereador Luiz Carlos de Moraes Júnior.

Aprovado por unanimidade e encaminhado ao Executivo Municipal para as devidas providências.

- Requerimento Verbal nº 106/2023, requerendo a roçagem de terrenos, áreas verdes e parques em toda a cidade, em especial no anel viário, pois o local apresenta mato alto trazendo insegurança aos pedestres.

Autoria: Vereador Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos.

- Requerimento Verbal nº 107/2023, requerendo a roçagem e limpeza do terreno localizado na Rua Eugênio Hernandes, nº 31.

Autoria: Vereador Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos.

- Requerimento Verbal nº 108/2023, requerendo a roçagem e limpeza da pista de skate, pois o local apresenta mato alto, trazendo insegurança aos munícipes que utilizam o local diariamente.

Autoria: Vereadora Elisa Helena Rossi de Sarro.

Foto: Leonardo Graciano