16ª Sessão Ordinária - 2018.

23/10/2018

Seguem as matérias da 16ª Sessão Ordinária, realizada no dia 23/10/2018.

Vereadores presentes: ANGELA MARIA BUSNARDO, DOUGLAS FRANÇA AIRES SCARDELATO, FABIO COLA DE LIMA, JUAREZ EDUARDO RIBEIRO, LUIZ CARLOS DE MORAES JÚNIOR, MARIA DE FÁTIMA LANFREDI DOS SANTOS, ROQUE DONIZETI CÂMARA, RORIVALDO OTÁVIO DAS CHAGAS e SIDNEY ZÓSIMO VIDOTTI.

Os Requerimentos Verbais de autoria dos Vereadores Maria de Fátima Lanfredi dos Santos e Roque Donizeti Câmara, foram apresentados no Expediente e apreciados em única discussão e votação, sendo aprovados por unanimidade.

REQUERIMENTO VERBAL / 2 018

Vereador – MARIA DE FÁTIMA LANFREDI DOS SANTOS

REQUEIRO Verbalmente à Mesa nos termos Regimentais, após ouvido o Douto Plenário, ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, LUIZ CARLOS DE MORAES, que juntamente com o setor responsável, verifique a possibilidade de trocar as lâmpadas queimadas dos dois postes de iluminação situados em frente à área verde ao final da Avenida Anna Castro Pestilhe Brunhara, sendo que se trata de luminárias fechadas e uma delas encontra-se com o refletor de vidro da luminária quebrado.

O pedido de faz necessário, a pedido de moradores da rua que trabalham de madrugada e reclamam da escuridão do local que por ser afastado está sujeito a muitos perigos.

Sala das Sessões “Waldomiro Ernesto Santamaria”.

Pirangi - SP, 23 de outubro de 2018.

REQUERIMENTO VERBAL / 2018

Vereador – ROQUE DONIZETE CÂMARA

REQUEIRO Verbalmente à Mesa nos termos Regimentais, após ouvido o Douto Plenário, ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, LUIZ CARLOS DE MORAES, que juntamente com o setor competente, verifique a possibilidade de fazer um estacionamento ao lado do cemitério municipal.

O pedido se faz necessário, pois, existe um local do lado de baixo do cemitério que é adequado para fazer um estacionamento, o que é muito necessário em velórios maiores onde as conduções têm dificuldade para estacionar.

Sala das Sessões “Waldomiro Ernesto Santamaria”.

Pirangi - SP, 23 de outubro de 2018.