14ª Sessão Extraordinária – 2022.

24/11/2022

Realizada no dia 22 de novembro, sob a presidência do vereador Alessandro Júnior Pantalião, contou com a presença dos vereadores Éder José dos Santos, Eduardo Henrique dos Santos Perles, Eliane Taxiotti, Elisa Helena Rossi de Sarro, Gabriel Rissi Vieira, Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos e Paulo Roberto Magalhães. Ausente o vereador Itamar Aparecido Inocêncio Pereira.

MATÉRIAS
Requerimento:
- Requerimento n° 56/2022, requerendo que seja concedido regime de urgência especial ao Projeto de Lei nº 34/2022 [autoriza o Poder Executivo Municipal firmar convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo DER/SP, e dá outras providências].

Autoria: Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei:

- Projeto de Lei nº 34/2022, de 10 de novembro de 2022, autoriza o Poder Executivo Municipal firmar convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo DER/SP, e dá outras providências.
Autoria: Executivo Municipal.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.