11ª.Sessão Ordinária do dia 14/08/2007

14/08/2007

Os vereadores Sidney Zósimo Vidotti, Rejane Ap. Gabriel e Roseli C.S.  Visconio votaram contrário neste Requerimento do sr. João Garcia que  segue abaixo, mais o mesmo foi aprovado porque obteve quatro votos  favoráveis dos vereadores:- João J. Garcia, Pedro Jesus Fernandes,  Roque D. Câmara, João G. de Sarro e ausência do ver.Luiz C. Gerolli na  11ª.Sessão Ordinária do dia 14/8/2007.

REQUERIMENTO VERBAL /2007

Vereador - JOÃO JOSÉ GARCIA.

REQUEIRO Verbalmente à Mesa nos termos Regimentais após ouvido o douto  plenário ao DD. Senhor Presidente da Câmara Municipal – Paulo Marcelino  Brunhara, no sentido de enviar os seguintes ofícios:-
  -Solicitando a CPFL. para que seje trocado a luz de branca para amarela  na praça existente no inicio da Rua Prudente de Moraes; -Ao DD.  Comandante da Policia Militar para que seja realizada ronda ostensiva  nesta praça e, também, ao DD. Senhor Prefeito Municipal no sentido de  determinar ao responsável pela limpeza da praça de Santo Antonio, para  que uma vez na semana faça a limpeza desta praça localizada no inicio  da Rua Prudente de Moraes.

J U S T I F I C A T I V A.

Senhor Presidente faço esta solicitação pelo fato dos moradores daquele  local terem exigido que providências fossem tomadas. Sei que já teve  Vereador que solicitou a troca dessas lâmpadas, mas até o momento ainda  não foi atendido, pois um lado desta praça fica escuro e há algumas  pessoas usando o local para praticarem sexo, deixando ali  preservativos, além, do consumo de drogas, dificultando com isso a ida  das crianças para brincarem neste local e nem os moradores podem  desfrutar desta praça que construíram.
  Portanto, solicito ainda desta Presidência que seja encaminhado oficio  as três famílias que ajudaram na construção desta praça, a qual  construíram com recurso próprio, sem contar com a ajuda de ninguém,  pois são essas pessoas que merecem os nossos cumprimentos que tiveram  iniciativa própria para melhorar Pirangi, sendo as seguintes famílias:-  Fabio Camargo e Gilda Camargo; José Pereira e Nadir Pereira; Fernando  Caramelo e Clause Caramelo.

Sala das Sessões “Waldomiro Ernesto Santamaria”.
  Pirangi - Sp., 14 de Agosto de 2 007.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.