08ª Sessão Extraordinária – 2022.

04/08/2022

Realizada no dia 2 de agosto, sob a presidência do vereador Alessandro Júnior Pantalião, contou com a presença dos vereadores Éder José dos Santos, Eduardo Henrique dos Santos Perles, Eliane Taxiotti, Elisa Helena Rossi de Sarro, Itamar Aparecido Inocêncio Pereira, Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos e Paulo Roberto Magalhães. Ausente o vereador Gabriel Rissi Vieira

MATÉRIAS
Requerimento:
- Requerimento nº 37/2022, requerendo que seja concedido regime de urgência especial ao Substitutivo ao Projeto de Lei nº 22/2022 [altera PPA e LDO para o exercício de 2022, e dá outras providências], ao Projeto de Lei Complementar nº 03/2022 [dispõe sobre a criação de cargos para a Diretoria Municipal de Educação, e dá outras providências] e ao Projeto de Lei Complementar nº 04/2022 [dispõe sobre a criação de cargos para a Diretoria Municipal de Educação, e dá outras providências].

Autoria: Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Aprovado por unanimidade.

Projetos de Lei:

- Substitutivo ao Projeto de Lei nº 22/2022, de 27 de julho de 2022, altera PPA e LDO para o exercício de 2022, e dá outras providências.

Autoria: Executivo Municipal.

O pedido de vista para melhor análise da matéria, feito pelo vereador Éder José dos Santos e aprovado por unanimidade pelo Plenário, adiou a discussão e votação da propositura.

- Projeto de Lei Complementar nº 03/2022, de 19 de maio de 2022, dispõe sobre a criação de cargos para a Diretoria Municipal de Educação, e dá outras providências.

Autoria: Executivo Municipal.

Aprovado por unanimidade entre os presentes em segunda discussão e votação.

- Projeto de Lei Complementar nº 04/2022, de 6 de junho de 2022, dispõe sobre a criação de cargos para a Diretoria Municipal de Educação, e dá outras providências.

Autoria: Executivo Municipal.

Aprovado por unanimidade entre os presentes em segunda discussão e votação.