07ª Sessão Ordinária Mirim – 2023.

25/09/2023

Resumo da 7ª Sessão Ordinária Mirim, realizada no dia 22 de setembro, nas dependências da Câmara Municipal.

Na ocasião foi realizada eleição da Mesa Diretora para conduzir os trabalhos de setembro de 2023 a março de 2024 e a composição ficou da seguinte forma:

Presidente: Camila Devatz

Vice-presidente: Mateus Henrique Felizardo

1ª secretária: Sophia Gabrielle da Silva Maggi

2º secretário: Jayner F. Coroadinho Carvalho

Durante o Expediente ainda foram discutidos e aprovados os seguintes Requerimentos:

• Requerimento nº 05/2023, de autoria da vereadora mirim Bianca Mendes Marias, requerendo a realização de reparos e revitalização da pista de skate e também da quadra poliesportiva, ambas localizadas ao lado do Centro Comunitário Laudo Natel (Bacanão), para que as práticas esportivas não se interrompam e nem mesmo ocorram acidentes com os praticantes, devido ao malcuidado do local.

• Requerimento nº 06/2023, de autoria da vereadora mirim Bianca Mendes Marias, requerendo que seja realizada a revitalização e as devidas manutenções na praça localizada na Rua Sebastião Pinto, bairro Cohab III, pois os moradores têm reclamado da falta de conservação, limpeza e algumas imperfeições estruturais do local.

• Requerimento nº 07/2023, de autoria da vereadora mirim Bianca Mendes Marias, requerendo a construção de um parque infantil no Jardim Paraíso, pois no bairro não existe parque construído para lazer das crianças, sendo importante a especial atenção do Poder Executivo para com a população residente na região.

• Requerimento nº 08/2023, de autoria da vereadora mirim Bianca Mendes Marias, requerendo a construção de um parque infantil na Vila Nunes, pois no bairro não existe parque construído para lazer das crianças, sendo importante a especial atenção do Poder Executivo para com a população residente na região.

A próxima sessão ordinária da Câmara Mirim acontecerá no dia 27 de outubro, às 14h, no Plenário da Câmara Municipal.