07ª Sessão Extraordinária – 2022.

25/07/2022

Realizada no dia 21 de julho, sob a presidência do vereador Alessandro Júnior Pantalião, contou com a presença dos vereadores Éder José dos Santos, Eduardo Henrique dos Santos Perles, Eliane Taxiotti e Paulo Roberto Magalhães. Ausentes os vereadores Elisa Helena Rossi de Sarro, Gabriel Rissi Vieira, Itamar Aparecido Inocêncio Pereira e Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos.

MATÉRIAS

- Projeto de Lei nº 22/2022, de 13 de julho de 2022, altera PPA e LDO para o exercício de 2022, e dá outras providências.

Única discussão e votação

- Projeto de Lei Complementar nº 03/2022, de 19 de maio de 2022, dispõe sobre a criação de cargos para a Diretoria Municipal de Educação, e dá outras providências.

Autoria: Executivo Municipal.

Segunda discussão e votação.

- Projeto de Lei Complementar nº 04/2022, de 6 de junho de 2022, dispõe sobre a criação de cargos para a Diretoria Municipal de Educação, e dá outras providências.

Autoria: Executivo Municipal.

Segunda discussão e votação.

A sessão foi aberta e encerrada após cinco vereadores responderem à chamada regimental - o que configurou falta de quórum, já que era exigida a presença de, pelo menos, cinco vereadores no plenário (sem contar o presidente), uma vez que as matérias em pauta exigem maioria absoluta dos membros da Casa para discussão e votação.