07ª Sessão Ordinária - 2009

07ª Sessão Ordinária, realizada no dia 12/05/2009

Todos Presentes

Os Projetos de Lei que foram discutidos foram:-

O Projeto de Lei Complementar nº 10/2009 que, “QUE AUTORIZA O EXECUTIVO  MUNICIPAL RECEBER EM DOAÇÃO, O TITULO GRATUITO, DE DEVONES DE CARVALHO  E SUA MULHER APARECIDA RIGHETO DE CARVALHO, QUE ESPECIFICA”.  >>>>Está com PARECERES CONTRÁRIOS de ambas as comissões.

O Projeto de Lei n° 18/2009 de autoria de autoria do executivo  municipal, que “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR,  E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”>>>>Foi lido, e será discutido na  próxima sessão.

O Projeto de Lei n°03/2009 de autoria do vereador Francisco Augusto  Perles, que “DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE ATIVIDADES CURRICULARES  SOBRE O MEIO AMBIENTE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO MUNICIPIO DE PIRANGI E  DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Serão encaminhadas as comissões para emitirem  os respectivos pareceres.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.