05ª Sessão Extraordinária – 2022.

20/06/2022

Realizada no dia 14 de junho, sob a presidência do vereador Alessandro Júnior Pantalião, contou com a presença dos vereadores Éder José dos Santos, Eduardo Henrique dos Santos Perles, Eliane Taxiotti, Gabriel Rissi Vieira, Itamar Aparecido Inocêncio Pereira e Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos. Ausentes os vereadores Elisa Helena Rossi de Sarro e Paulo Roberto Magalhães.

MATÉRIAS
Requerimento:
- Requerimento n° 32/2022, requerendo que seja concedido regime de urgência especial ao Projeto de Lei nº 15/2022 [dispõe sobre o serviço de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal no município de Pirangi/SP, e dá outras providências].

Autoria: Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei:

- Projeto de Lei nº 15/2022, de 31 de maio de 2022, dispõe sobre o serviço de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal no município de Pirangi/SP, e dá outras providências.

Autoria: Executivo Municipal.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.