04ª Sessão Extraordinária - 2023.

03/03/2023

Realizada no dia 28 de fevereiro, sob a presidência do vereador Eduardo  Henrique dos Santos Perles, contou com a presença dos vereadores Alessandro Júnior Pantalião, Éder José dos Santos, Eliane Taxiotti, Elisa Helena Rossi de Sarro, Gabriel Rissi Vieira, Itamar Aparecido Inocêncio Pereira e Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos. Ausente o vereador Paulo Roberto Magalhães.

MATÉRIAS
Requerimento:
- Requerimento n° 29/2023, requerendo que seja concedido regime de urgência especial ao Projeto de Lei nº 06/2023 [autoriza abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências] e ao Projeto de Lei Complementar nº 02/2023 [dispõe sobre a criação de cargos para a Diretoria Municipal de Educação, e dá outras providências].

Autoria: Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Aprovado por unanimidade.

Projetos de Lei:

- Projeto de Lei nº 06/2023, de 24 de fevereiro de 2023, autoriza abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências.

Autoria: Executivo Municipal.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.

- Projeto de Lei Complementar nº 02/2023, de 25 de janeiro de 2023, dispõe sobre a criação de cargos para a Diretoria Municipal de Educação, e dá outras providências.

Autoria: Executivo Municipal.

Aprovado por unanimidade em segunda discussão e votação.

Foto: Leonardo Graciano