03ª Sessão Ordinária – 2024.

12/03/2024

Realizada no dia 12 de março, sob a presidência do vereador Eduardo Henrique dos Santos Perles, contou com a presença dos demais vereadores Alessandro Júnior Pantalião, Eliane Taxiotti, Elisa Helena Rossi de Sarro, Gabriel Rissi Vieira, Itamar Aparecido Inocêncio Pereira, José Vinícius Francisco, Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos e Luiz Carlos de Moraes Júnior.

MATÉRIAS

Projetos de Decreto Legislativo:
- Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2024, de 21 de fevereiro de 2024, concede Título de Honra ao Mérito, que especifica.
Autoria: Vereadores da Câmara Municipal de Pirangi.
Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2024, de 6 de março de 2024, concede Título de Cidadão Pirangiense, que especifica.
Autoria: Vereador Alessandro Júnior Pantalião.
Lido em plenário e, em seguida, encaminhado para as comissões competentes para análise e parecer.

Requerimentos:
- Requerimento Verbal nº 13/2024, requerendo que seja efetuada a limpeza da área verde do Jardim Colina, pois existem reclamações dos munícipes que o local apresenta acúmulo de lixo, podendo trazer doenças aos moradores e alunos da autoescola que realizam diariamente suas aulas na via pública próxima ao local.
Autoria: Vereador Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos.
Aprovado por unanimidade e encaminhado ao Executivo Municipal para as devidas providências.

- Requerimento Verbal nº 14/2024, requerendo que seja efetuada operação tapa buracos na Rua Benjamin Constant, próximo à Cohab III, pedido que, inclusive, os munícipes estão publicando nas redes sociais e marcando os vereadores, devido ao perigo de acidentes para motoristas.
Autoria: Vereador Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos.

Foto: Marcelo Coviello