02ª Sessão Extraordinária – 2023.

30/01/2023

Realizada no dia 26 de janeiro, sob a presidência do vereador Eduardo Henrique dos Santos Perles, contou com a presença dos vereadores Alessandro Júnior Pantalião, Éder José dos Santos, Eliane Taxiotti, Elisa Helena Rossi de Sarro, Gabriel Rissi Vieira, Itamar Aparecido Inocêncio Pereira, Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos e Paulo Roberto Magalhães.

MATÉRIAS
Requerimento:
- Requerimento n° 02/2023, requerendo que seja concedido regime de urgência especial ao Projeto de Lei nº 01/2023 [autoriza abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências] e ao Projeto de Lei nº 02/2023 [autoriza abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências].

Autoria: Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Aprovado por unanimidade.

Projetos de Lei:

- Projeto de Lei nº 01/2023, de 20 de janeiro de 2023, autoriza abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências.

Autoria: Executivo Municipal.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.

- Projeto de Lei nº 02/2023, de 20 de janeiro de 2023, autoriza abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências.

Autoria: Executivo Municipal.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.