01ª Sessão Ordinária Mirim – 2023.

24/02/2023

Resumo da 1ª Sessão Ordinária Mirim, realizada no dia 17 de fevereiro, nas dependências da Câmara Municipal.

Na ocasião aconteceu a solenidade de posse da suplente Bianca Mendes Marias ao cargo de vereadora mirim em virtude da renúncia da ex-vereadora mirim Melissa Trentin Cruz.

Também ocorreu a eleição para o cargo de vice-presidente da Câmara Mirim, que ficou vago após a renúncia da ex-vereadora mirim Adrieli Barros da Silva Melo, e o eleito foi o vereador mirim Jayner F. Coroadinho Carvalho.

Durante o Expediente ainda foi discutido e aprovado o seguinte Requerimento:

• Requerimento Verbal nº 01/2023, de autoria do vereador mirim Jayner F. Coroadinho Carvalho, requerendo ao Poder Executivo Municipal que seja estudada novamente a possibilidade da instalação de placas de sinalização e de nomenclatura das vias públicas do município, especificamente na Vila Marques, onde ainda existem ruas sem descrição e/ou sinalização, visando o melhor deslocamento dos cidadãos, sejam eles munícipes ou visitantes.

A próxima sessão ordinária da Câmara Mirim acontecerá no dia 17 de março, às 14h, no Plenário da Câmara Municipal.

Foto: Leonardo Graciano