01ª Sessão Ordinária Mirim – 2022.

23/05/2022

Resumo da 1ª Sessão Ordinária Mirim, realizada no dia 20 de maio, nas dependências da Câmara Municipal.

- Foram discutidos e aprovados os seguintes Requerimentos:

• Requerimento nº 01/2022, de autoria do vereador mirim Otávio Sanches Scarabelo, requerendo ao Poder Executivo Municipal, que seja providenciado o transporte para alunos da escola estadual Maestro Villa Lobos, em específico, aos alunos que residem no bairro da Vila Marques.

• Requerimento Verbal nº 01/2022, de autoria da vereadora mirim Juliana Gabrieli Jesus Henrique, requerendo ao Poder Executivo a reativação da Biblioteca Municipal, que será de grande valia não somente aos estudantes e vestibulandos, mas sim para toda população.

• Requerimento Verbal nº 02/2022, de autoria da vereadora mirim Adrieli Barros da Silva Melo, requerendo ao Executivo Municipal que sejam instalados pontos de coleta para livros usados no município, visando incentivar a leitura que é de extrema importância para a promoção da cultura.

• Requerimento verbal nº 03/2022, de autoria do vereador mirim Otávio Sanches Scarabelo, requerendo ao Executivo Municipal que seja estudada a possibilidade da instalação de bancadas para a venda de livros no município.

Na ocasião também foi realizada a eleição para Mesa Diretora e a composição ficou da seguinte forma:

Presidente - Juliana Gabrielli Jesus Henrique.

Vice-presidente - Adrieli Barros da Silva Melo.

1ª secretária - Camila Devataz.

2º secretário - Matteus Henrique Felizardo.