Edital de Convocação - Audiência Pública.

19/06/2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A  Comissão  de  Economia,  Planejamento,  Orçamento,  Finanças, Serviços, Meio Ambiente e Obras Públicas da Câmara Municipal de Pirangi, Estado de  São  Paulo,  de  acordo  com  o  artigo  269,  do  Regimento  Interno,  convida  a população em geral, autoridades, e os representantes das Instituições e Sociedades de Classe para Audiência Pública que fará realizar no próximo dia 23 de junho de 2017, a partir das 14h00min, no Plenário da Câmara Municipal, sito a Avenida Sete de Setembro, n° 664, para discussão e aprovação do seguinte Projeto de Lei:

- Projeto de Lei nº 19/2017 que “DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES

ORÇAMENTÁRIAS  PARA  ELABORAÇÃO  E  EXECUÇÃO  DA  LEI  ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”;

Por  serem  matérias  de  relevante  interesse  de  toda  a  população,  e para que chegue ao conhecimento de todos, e no futuro não aleguem ignorância, expediu-se  o  presente  Edital  que  será  afixado  na  sede  da  Prefeitura  e  Câmara Municipal  e  publicado  na  imprensa  oficial  do  município,  no  site www.camarapirangi.sp.gov.br.

Câmara Municipal de Pirangi, 19 de junho de 2017.

Maria de Fátima Lanfredi dos Santos

Juarez Eduardo Ribeiro