Câmara abre portas para discussão do orçamento do município de 2009

05/09/2008

A Prefeitura Municipal realizará, no dia 24 de setembro, na Câmara  Municipal a audiência pública para discussão de propostas para  elaboração de Lei Orçamentária Anual, para o exercício de 2009, bem  como avaliação das metas fiscais do quadrimestre.
O encontro, que é aberto a toda população, acontecerá a partir das 20  horas. O objetivo é debater com a sociedade as prioridades do governo,  sendo este o primeiro passo para a definição do orçamento municipal  para o ano que vem.
As opiniões apresentadas pelos participantes da audiência serão  analisadas pela equipe do departamento de Finanças para um estudo da  viabilidade ou não de a proposta ser colocada no orçamento.
A lei orçamentária discrimina a receita e a despesa previstas para o  exercício financeiro (1 de janeiro a 31 de dezembro), de forma a  evidenciar a política econômico-financeira e o programa de trabalho do  governo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.