8ª. Sessão Ordinária, 27 de Maio de 2008

27/05/2008

8ª. Sessão Ordinária, 27 de Maio, ausência do ver. Roque Donizete Câmara.

Projetos de Lei Exec. aprovados:-
23/2008 que, ALTERA E ACRESCENTA DISPOSITIVO, QUE ESPECÍFICA,  INTITULADO PELA LEI N.1469, DE 15 DE DEZEMBRO DE 1997, QUE DISPÕE SOBRE  A CRIAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;

25/2008 que, AUTORIZA O PODER EXEC.A PROMOVER A MUNICIPALIZAÇÃO DE  AÇÕES ENVOLVENDO MEDIDAS SÓCIO-EDUCATIVAS EM MEIO ABERTO, NA FORMA QUE  ESPECÍFICA, E OUTRAS PROVIDÊNCIAS;

26/2008 que, AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CELEBRAR CONVÊNIO COM A FUNDAÇÃO CASA/SP., E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


2ª discussão da Emenda Modificativa da Comissão de Justiça, Redação,  Saúde, Educação e Assistência Social ao Projeto de Lei Complementar  04/2008 em seu inciso II do art. 1º. aprovado.

2ª discussão do Projeto de Lei Complementar 04/2008 que, ESTABELECE  CONDIÇÕES PARA O EXERCÍCIO DO EMPREGO PERMANENTE DE ORIENTADOR DE  ESPORTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, aprovado.

Projeto de Lei Legislativo 03/2008 de autoria da ver. Roseli Visconio,  subscrito pelos vereadores que Da Denominação a Avenida que Específica  - Narciso Biancardi, encontra-se nas comissões.

Ofícios Solicitados:-

Ver. Luiz Gerolli em agradecimento ao sr. Prefeito Municipal e ao sr.  Benedito Avelino de Moraes (Losa) e funcionários pelo atendimento para  com a limpeza da Rua Floriano Peixoto defronte ao nº. 1694.
Vereadora Rejane Gabriel ao Dr.Uebe Rezeck pelo pronto atendimento para  com as solicitações do Hospital Beneficente José Pirondi e também as  demais solicitações do Municípo;
Todos os vereadores em agradecimento aos Deputados:- Luiz Carlos Gondim  Teixeira e Antonio Adolpho Lobbe Neto pelo pronto atendimento para com  as solicitações do Município.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.