5ª.Sessão Ordinária 2008

08/04/2008

Todos Presentes.

Projeto de Lei Complementar 04/2008 nas comissões que, ESTABELECE  CONDIÇÕES PARA O EXERCÍCIO DO EMPREGO PERMANENTE DE ORIENTADOR DE  ESPORTES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O ver. João de Sarro participou de uma palestra no Tribunal de Contas  de Araraquara no dia 03/04 juntamente com o sr. Prefeito Municipal.

O ver. João Garcia e todos os vereadores parabenizaram o pessoal da  Saúde pela realização da semana da hipertensão realizada nos dias 2, 3  e 4 de Abril com vários tipos de palestras.

9ª.Sessão Extraordinária, todos presentes - 8/4/2008

Projeto de Lei Exec. 20/2008 que, AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONVÊNIO COM O CRAJ, - APROVADO POR UNANIMIDADE.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.