3ª.Sessão Ordinária 2008

11/03/2008

3ª.Sessão Ordinária, 11 de Março, todos presentes.

Projetos de Lei aprovados:-

Projeto de Lei Legislativo 01/2008 de autoria do ver. Pedro Jesus  Fernandes e subscrito por todos os vereadores desta Casa de Leis que,  "DA DENOMINAÇÃO A AVENIDA QUE ESPECÍFICA - Avenida A situada no  loteamento do Jardim Eldorado passa a denominar-se Avenida SILVIO  VANZATO. - aprovado.(estou encaminhando o Projeto para você se quiser  tirar alguma coisa do curriculum.

Projeto de Lei Complementar Executivo 02/2008 que, CRIA EMPREGOS DE  TELEFONISTA, QUE PASSA A INTEGRAR O ANEXO XIII-QUADRO GERAL DE PESSOAL,  DA LEI COMPLEMENTAR N. 1701/05 DE 15/06/2005, aprovado em 2ª discussão  e 2ª votação por unanimidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.