04ª Sessão Ordinária - 2013

02/04/2013

Matérias da 04ª Sessão Ordinária, realizada no dia 26/03/2013.

Vereadores presentes: ANGELA MARIA BUSNARDO, JOÃO ALBANI NETO, LUIZ CARLOS DE MORAES JÚNIOR, LUZIA AP. CASTRO GUERREIRO FACUNDINI, MARIA CÉLIA PIRONI ANDRADE, MARIA DE FÁTIMA LANFREDI DOS SANTOS, PEDRO JESUS FERNANDES e Presidente PAULO ROBERTO MAGALHÃES.

Vereador ausente: ROQUE DONIZETE CÂMARA.

O Projeto de Lei nº 04/2013, que “Altera o PPA e LDO para o exercício de 2013, e dá outras providências” e o Projeto de Lei  nº 05/2013, que “Altera o PPA e LDO para o exercício de 2013, e dá outras providências”, foram encaminhados para as comissões para emitirem seus respectivos pareceres.

O Projeto de Lei Complementar nº 01/2013, que “ACRESCENTA EMPREGO EM COMISSÃO NO QUADRO DE PESSOAL, QUE PASSA A INTEGRAR O ANEXO XIV DA LEI COMPLEMENTAR Nº 1701/05 DE 15/06/2005 COM A REDAÇÃO INTRODUZIDA PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 2201/2012, QUE ESPECIFICA” e Projeto de Lei Complementar  nº 02/2013, que “ACRESCENTA EMPREGOS NO QUADRO DE EMPREGO DE PROVIMENTO EFETIVO(QEPE), QUE PASSA A INTEGRAR O ANEXO XIII DA LEI COMPLEMENTAR Nº 1701/05 DE 15/06/2005, QUE ESPECIFICA”, foram votados em primeira discussão e votação na Ordem do Dia e aprovados por unanimidade.

A Indicação nº 15/2013, de autoria do Vereador João Albani Neto, foi encaminhada ao Senhor Prefeito Municipal para que fossem tomadas as devidas providências.

15/2013

INDICO à Mesa nos termos Regimentais ao DD. Senhor Prefeito Municipal DOUGLAS FRANÇA AIRES SCARDELATO, que entre em contato com a empresa Hidroforte Administração e Operação Ltda, para que seja realizada a recuperação do trecho do asfalto na Rua Sebastião Bueno de Camargo ao lado do Banco Credicitrus.

Justificativa.

A apresentação da presente proposição se dá pelo fato da existência de um desnível no referido local, sendo que vários veículos leves e pesados transitam pela mesma onde a cada dia que passa o desnível aumenta, e assim oferecendo riscos aos veículos e também às residências locais.

Desta forma, diante do problema acima exposto, solicito especial atenção por parte de Vossa Excelência.

Sala das Sessões “Waldomiro E. Santamaría”.

Pirangi-Sp, 22 de março de 2013.

JOÃO ALBANI NETO