Votos de pesar pela morte de Rubens Lara

26/03/2008

Causou profunda consternação a notícia do falecimento de Antonio Rubens  Costa de Lara. Aos 64 anos, ele faleceu no último dia 12 de março, em  Santos, vítima de enfarto agudo no miocárdio. Diante do infausto  passamento, o vereador Paulo Marcelino Brunhara requereu que conste da  ata dos trabalhos na sessão ordinária de 25 de março o voto de profundo  pesar pelo falecimento de Rubens Lara.
Segundo o parlamentar, Rubens Lara era admirado e respeitado pelo povo  paulista, tendo trabalhado pela liberação de importantes recursos para  o município de Pirangi. Lara seria agraciado com o Título de Cidadão  Pirangiense, uma vez que a concessão da homenagem foi aprovada pelo  Legislativo em 2006.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.