Vereadores prestigiam a final da Olimpíada Regional

01/02/2008

Os vereadores João José Garcia e Pedro Jesus Fernandes prestigiaram a  final da 14ª edição da Olimpíada Regional de Pirangi que aconteceu no  último dia 31 de janeiro, no ginásio de esportes da cidade. Juntamente  com o vice-prefeito Brás de Sarro, os parlamentares entregaram as  premiações aos finalistas das competições e aos primeiros colocados na  classificação geral. Pirangi somou 195 pontos e sagrou-se campeã do  evento que reuniu 12 cidades. A cerimônia de abertura contou com a  participação de mais vereadores. Naquela oportunidade também estiveram  presentes o presidente João Gonçalves de Sarro, Luiz Carlos Gerolli,  Sidney Zósimo Vidotti e Roque Donizete Câmara.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.