Vereadores participam de recepção a Lobbe Neto

01/02/2008

O presidente da Câmara Municipal, João Gonçalves de Sarro, juntamente  com os vereadores Pedro Jesus Fernandes e Sidney Zósimo Vidotti,  participaram de recepção ao deputado federal Lobbe Neto, realizada em  Fernando Prestes, no último dia 31 de janeiro. O encontro também contou  com a presença do prefeito Luiz Carlos de Moraes e outras autoridades e  lideranças políticas da região.
Na ocasião os políticos pirangienses agradeceram o apoio do parlamentar  as reivindicações do município e ainda aproveitaram para reforçar os  pedidos de liberação de recursos para obras e serviços que beneficiam a  comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.