Vereadores aprovam verbas para entidades

05/03/2008

Os vereadores pirangienses aprovaram, em sessão extraordinária, no  início do mês projeto de Lei do Executivo Municipal autorizando o  município de Pirangi a conceder subvenções sociais para entidades  beneficentes que prestam atendimento à população do município sem fins  lucrativos. Os recursos que somam R$ 764,5 mil serão divididos entre  oito entidades, incluindo o Hospital “José Pirondi”, o Recanto Santa  Rita de Cássia, a Terceira Idade e o Centro de Referência e Apoio à  Juventude - Craj.
De acordo com o projeto, as verbas serão repassadas à Associação  Beneficente de Pirangi - entidade mantenedora do Hospital “José  Pirondi” (R$ 508 mil), Recanto Santa Rita de Cássia (R$ 62 mil), Centro  de Referência e Apoio a Juventude - Craj (R$ 152 mil), Fundação Pio XII  de Barretos (R$ 6 mil), Associação Anti-alcoólica de Pirangi (R$ 2  mil), Associação Protetora dos Pacientes Renais e Transplantados de  Bebedouro e região - Apret (R$ 1,5 mil), Centro de Integração Social da  Terceira Idade de Pirangi (R$ 14,4 mil) e Educandário Izildinha de  Monte Alto (R$ 18,6 mil).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.