Sessão Solene de Entrega de título de Cidadão Pirangiense.

22/11/2019

No último dia 22, na Sala de Sessões Waldomiro E. Santamaria da Câmara Municipal, foi realizada Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pirangiense ao ex-deputado e agora se­cretário de Estado de Desenvol­vi­mento Regional do Estado de São Paulo, Senhor Marco Vi­nho­li, outorgado pela Câ­mara de Vereadores em reco­nhe­cimento aos bons e rele­van­tes serviços prestados ao muni­cípio.

A honraria foi proposta pelo vereador Luiz Carlos de Moraes Júnior, sendo o Decreto Legislativo nº 02/2017, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, promulgado em 28 de novembro de 2017.

A cerimônia foi conduzida pe­­lo Pre­sidente do Legislativo, Juarez Eduardo Ri­­­­beiro e reuniu prefeitos, ve­rea­­­­dores e li­deranças políticas de diversos municípios da re­gião.

O título de cidadão é resulta­do do trabalho do Exmo. Senhor Marco Vinholi jun­to ao Go­ver­­no Estadual, que re­­sultaram no repasse de recur­sos ao município de Pirangi para inúmeras ações e projetos que alcançam investimento superior a um mi­lhão de reais.

O verea­dor Luiz Carlos de Moraes Júnior, fez uso da palavra em nome de todos os Vereadores, parabenizou o homenageado e ex­pli­cou que essa par­ceria vem de longa data e des­tacou que Mar­co Vi­nholi tem si­do um dos prin­cipais e mais atuan­tes repre­sen­tantes do município junto ao Go­ver­no do Estado.

Em seu discurso, o Secretário Marco Vinholi agra­de­ceu o título de cidadania e disse que agora, com esta ho­me­na­gem, “nossa responsabi­li­da­de aumenta muito mais com o mu­ni­cípio”, Marco Vinholi frisou que tem se esforçado para atender bem os municípios, ao lado do Governador do Estado, João Dória.

Ao final da solenidade, o Pre­sidente da Casa parabenizou o ho­menageado e recordou que co­nheceu Vinholi por in­termé­dio de seu amigo, hoje pre­­­feito de Jaboticabal pela ter­ceira vez, José Car­los Hori. Se­gundo o Presidente da Câmara, a ho­me­na­gem é jus­ta e me­recida, pois Marco Vi­nho­li tem um olhar dife­ren­ciado para a cidade.