Reunião "Esporte"

03/07/2007

Autoridades se reunem para discutir ideias relacionadas ao esporte à  pedido do vereador Luiz Carlos Gerolli em sessão ordinária solicitando  uma reunião com a Comissão Municipal de Esportes e autoridades  constitutidas para discutir assuntos relacionados ao desenvolvimento do  esporte no município.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara Paulo M. Brunhara, o  Vice-Presidente Luiz Carlos Gerolli, 2°.Secretario João José Garcia, o  sr. Prefeito Municipal Luiz Carlos de Moraes e o Prof. Wagner Luis  Carvalho -Coordenador da CME. Foram abordados vários assuntos de todas  as modalidades e decidiu-se a necessidade em contratar profissionais  técnicos para treinamento esportivo de nossos municipes e, também a  possibilidade de incluir no orçamento de 2008 a contratação de mais  profissionais na área do esporte.

Agradecimentos aos voluntários da CME. (amor ao esporte).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.