Rejane justifica votos contrários a projetos

05/04/2008

Leia abaixo as justificativas.
Assunto: projeto de Lei Complementar nº 03/2008, dispõe sobre o  reajuste dos salários e vencimentos dos servidores públicos municipais,  e dá outras providências.
Justificativa: “votei contra o reajuste salarial dos funcionários  municipais em protesto porque o mesmo deveria ter sido retroativo a 1º  de fevereiro de 2008, como consta na justificativa do projeto”.
Assunto: projeto de Decreto Legislativo nº 01/2008, concede Título de  Cidadão Pirangiense, que específica (ao Dr. Edson Luis Gomes).
Justificativa: “votei contra porque a população já o reconheceu como  cidadão pirangiense após 16 anos de sucesso financeiro, social e  político”.
Assunto: projeto de Lei Legislativo nº 02/2008, dispõe sobre a revisão  anual dos subsídios dos vereadores da Câmara, prefeito, vice-prefeito  municipal de Pirangi, e dá outras providências.
Justificativa: “não votei favorável em 2005 e em 2007, portanto, seria incoerente votar a favor neste ano”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.