O vereador Luiz Carlos Gerolli quer ambulância de plantão 24h no PS

26/03/2008

O vereador Luiz Carlos Gerolli pediu, na sessão ordinária realizada no  dia 25 de março, o encaminhamento de ofício ao prefeito Luiz Carlos de  Moraes solicitando que ambulância com motorista permaneça de plantão 24  horas no Pronto Socorro para atendimento da população. “Seria de grande  valia para os moradores se fosse possível atender essa reivindicação”.  O parlamentar ressalta que deve haver sempre uma ambulância de plantão  para atender os casos de emergência. “São vidas que podem estar em  risco, por isso é fundamental contar com um serviço mais rápido e  eficiente, mantendo plantonistas na unidade”, explicou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.