Mensagem do Presidente

11/12/2007

Ano de 2007. Com peso da responsabilidade e compromisso assumido  primeiramente com meus colegas Vereadores que me elegeram Presidente da  Câmara Municipal de Pirangi e respectivamente com o povo de Pirangi,  fui eleito democraticamente como não poderia ser diferente, senti o meu  coração bater mais forte para desempenhar um trabalho espelhado na  confiança em Deus,na transparência e respeito com tudo que é publico,  assumir naquele momento a presidência da Câmara Municipal de Pirangi me  fez refletir nossos valorosos homens públicos que me veio na minha  lembrança os nossos antepassados que com coragem, dinamismo e grande  patriotismo trabalharam para podermos hoje sentar na cadeira de  vereadores de Pirangi e consequentemente na cadeira de Presidente da  Câmara Municipal de Pirangi, na qual eles sentaram um dia e fizeram  valer a vontade da população pirangiense e muito me orgulha poder  participar desta honrosa familia politica e deixar nos anais desta Casa  de Leis a vontade do povo Pirangiense através de minha pessoa. Me  dediquei dia após dia para poder fazer jus ao cargo em que os nobres  colegas me confiaram. Posso confessar a Vs.Excelências que tive  momentos de dificuldades na qual recorri ao conselho e apoio de pessoas  mais graduadas e competentes que com dedicação, honestidade, me  conduziram para águas transparentes e frescas, quero aqui agradecer em  especial a nossa secretaria, diretora, etc...... Srª. LUCIMARA MONARO,  também nosso Contador "TONINHO - TAQUARA e, nosso assessor juridico  DRº. OTÁVIO SCARDELATO, muito obrigado pelas orientações e pela  dedicação a esta magnifica instituição. Meus agradecimentos também a  nossas guardinhas mirins do Craj, sendo as senhoritas:- Adrielli e  Marielli, quero que saibam da minha gratidão e meu respeito, muito  obrigado por tudo que vocês fizeram durante este ano de 2007 que se  finda.
Assumindo o compromisso "escalado um time", fomos a luta eu Presidente,  Vice-Pres. nobre vereador Luiz Gerolli, senhora secretaria a nobre  vereadora Roseli, segundo secretário o nobre vereador João José Garcia,  uma Mesa Diretora com responsabilidade de desempenhar um papel impar na  administração de 2007, sempre respaldando a Presidência com  orientações, criticas construtivas palpadas na Lei Orgânica, no  Regimento Interno e na Constituição Brasileira de 1 988. Uma Mesa  Diretora eleita com proporcionalidade de partidos politicos mas com  patriotismo no coração para discutir e preparar medidas que  contribuíssem para o bom andamento dos trabalhos legislativos e  crescimento de nossa cidade, sempre direcionando nossos esforços para  que as verbas que são frutos de impostos, sejam aplicadas com  prioridade na saúde, educação, segurança, lazer, trazendo  consequentemente melhor qualidade de vida para nossos municipes e  colaborando como executivo para geração de emprego e renda ao povo  pirangiense. A esta Mesa Diretora fica aqui minha gratidão, meu  respeito e minha história para que futuras gerações possam se espelhar  em vocês e em suas atitudes, muito obrigado.
Presidir uma instituição como esta muito me honra, mas quero deixar  claro que sempre visto a camisa do time para qual jogo e por estar  jogando no time da Câmara Municipal de Pirangi em Prol de Pirangi,  melhor indiquei normas e regulamentos e Vs.Excias. aprovaram em prol da  instituição como um todo, pois só se tem uma Democracia forte com uma  instituição forte.
Com humildade e respeito ao bem publico, aprendi muito este ano como  Presidente da Câmara, sofri perseguições politicas, mas não desanimei,  pois sei que tudo o que eu tenho que ter é primeiramente fé em nosso  Deus, o amor de nossa família, o conselho de bons amigos, amparo da  população pirangiense e tudo isso eu tive graças a Deus, então posso  afirmar termino meu mandato como Presidente da Câmara Municipal de  Pirangi com muita honra e orgulho de poder participar do  desenvolvimento de nossa Pirangi e de nosso povo.

MUITO OBRIGADO A TODOS E DESEJO UM OTIMO NATAL, UM FELIZ ANO NOVO AOS  NOBRES COLEGAS VEREADORES E SUAS FAMÍLIAS. SUCESSO AO NOVO PRESIDENTE E  COLOCO-ME A DISPOSIÇÃO NO QUE EU LHE SERVIR.

PAULO MARCELINO BRUNHARA
Vereador/Presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.