HidroForte responde requerimento de vereadores

20/05/2007

A HidroForte Administração e  Operação Ltda (empresa concessionária do sistema de água e esgoto do  município) encaminhou ofício à Câmara Municipal em resposta ao  requerimento verbal dos vereadores João Gonçalves de Sarro e João José  Garcia, presidente e vice-presidente da Mesa Diretora, respectivamente,  sobre a recomposição asfáltica proveniente de serviços executados em  redes de água e esgoto. O engenheiro Fábio Funari (que assina o  documento) esclarece que em virtude do constante período de chuvas, a  HidroForte juntamente com a Prefeitura Municipal vem adotando as  medidas possíveis para os reparos em vias asfálticas. Lembra também que  os reparos são decorrentes da manutenção em redes de água e esgoto. No  final, promete que “as medidas se tornarão mais eficazes e constantes a  partir do momento que cessarem o período chuvoso”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.