Guiomar Nardini recebe título de cidadã de Pirangi

20/05/2008

A presidente do Grupo Aurélio Nardini, Guiomar Della Togna Nardini,  recebeu o título de Cidadã Pirangiense, outorgado na semana passada  pela Câmara Municipal de Pirangi, em cerimômia realizada no Centro  Comunitário Laudo Natael, o Bacanão.

Na oportunidade, a empresária agradeceu a homenagem atribuindo o  sucesso da empresa ao esforço da equipe de quatrocentos funcionários de  Pirangi, além de outros 5 mil colaboradores do grupo. "Eu sou aqui,  nada mais que uma representante deles”, disse Guiomar.


DECRETO LEGISLATIVO nº 02/2 007, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2 007


CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO PIRANGIENSE, QUE ESPECIFICA,



O Presidente da Câmara Municipal de Pirangi-Sp., usando de suas  atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal, em Sessão  realizada no dia 27 de Novembro de 2007 e nos termos do Art. 9º, XI da  LOM. e 197, § Único, "d", do Regimento Interno, faz Saber que a Câmara  Municipal Aprovou e Sanciona o seguinte:-

DECRETO LEGISLATIVO:

Artigo 1º - Concede Título de Cidadão Pirangiense à

PROFª. GUIOMAR DELLA TOGNA NARDINI, em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados a este Município.

Artigo 2º - A entrega do Título será efetuada através de Sessão Solene  a ser designada pelo Presidente desta Casa, em dia e hora previamente  agendada com o homenageado, podendo ser realizada em outro local a  critério da Edilidade, levando em consideração o interesse da  comunidade.

Artigo 3º - As despesas decorrentes com a realização do evento, será  suportada por verba consignada no orçamento vigente, suplementadas se  necessário.

Artigo 4º - O presente Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação.

Sala das Sessões "Waldomiro Ernesto Santamaria",

Pirangi,  27 de novembro de 2 007.



PAULO M. BRUNHARA

Presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.