Câmara retoma trabalhos

09/03/2008

A Câmara Municipal de Pirangi retomou seus trabalhos parlamentares no  último dia 12 de fevereiro e o presidente da Casa, vereador João  Gonçalves de Sarro, já disse que o Poder Legislativo pirangiense  continuará neste ano de 2008 com as suas portas sempre abertas,  sobretudo defendendo os interesses do povo de Pirangi.  “Independentemente de ser um ano eleitoral estaremos sempre trabalhando  diuturnamente para lutar pelos assuntos de interesse do povo de nossa  cidade”, afirmou João de Sarro.
No mês de fevereiro, a Câmara Municipal realizou duas sessões  ordinárias e mais três sessões extraordinárias. Ao todo, os vereadores  pirangienses discutiram mais de 30 matérias, incluindo indicações e  requerimentos. A próxima sessão acontecerá no dia 11 de março, às 20  horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.