Câmara rejeita veto à emenda da LDO de 2009

28/08/2008

O Executivo vetou parcialmente a emenda apresentada pela Comissão de  Justiça, Redação, Saúde, Educação e Assistência Social ao projeto que  dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para 2009. Em votação única,  no último dia 12 de agosto, a Câmara rejeitou o veto parcial por  unanimidade.
A emenda acrescenta o item “promover o desenvolvimento da segurança  pública municipal, bem como do patrimônio público”, no capítulo das  diretrizes para a elaboração e execução do orçamento.
Com a decisão do plenário, o prefeito municipal acatou a deliberação e sancionou a proposta no último dia 27 de agosto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.