Câmara aprova verbas para obras na cidade

13/08/2008

Pirangi ganhará, nos próximos meses, novas obras. Os recursos para  realização de benfeitorias previstas em várias áreas, como educação,  urbanismo e habitação, foram aprovados pela Câmara Municipal na sessão  extraordinária realizada no último dia 12 de agosto.
As verbas aprovadas vão permitir que a Prefeitura Municipal termine as  obras de construção de cinco unidades habitacionais na Vila do Lions e  a ampliação da escola municipal de educação infantil “Antonia Motta  Bertolo”. Também vai possibilitar a construção de abrigo para  trabalhador rural.
Além de inserir os melhoramentos na Lei de Diretrizes Orçamentárias  (LDO) deste ano, os projetos ainda prevêem a abertura de crédito  especial e suplementar no valor total de R$ 48 mil. De acordo o  Executivo, os créditos serão cobertos com recursos provenientes de  excesso de arrecadação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.