9ª Sessão Ordinária, de 10 de Junho de 2008

10/06/2008

9ª.Sessão Ordinária - 10/6/2008, todos presentes:-

Projetos nas comissões:-

28/2008 que, DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA ELABORAÇÃO E  EXECUÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DO ANO 2 009 E  DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Projeto de Lei aprovado:-

Projeto de Lei Legislativo 03/2008 subscrito por todos os srs.  vereadores que,DA DENOMINAÇÃO A AVENIDA QUE ESPECÍFICA - AVENIDA H -  NARCISO BIANCARDI. aprovado por unanimidade. (segue o projeto em anexo  para tirar alguma coisa da biografia sobre Narciso Biancardi); ver com  o João de Sarro se é para colocar que o referido Projeto de Lei  Legislativo é de autoria da vereadora Roseli ou se só coloca que é  subscrito por todos os srs. Vereadores.

Perguntar para o João se tem algo mais sobre viagens para colocar neste item.

11ª. Sessão Extraordinária - 10/6/2008, todos presentes:-
Projetos de lei aprovados:-

29/2008 que, ALTERA A LDO PARA O EXERCICIO DE 2008, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
30/2008 que, ALTERA A LDO PARA O EXERCICIO DE 2008, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS -

ambos projetos de extrema importância sendo um para compra de duas ambulâncias e outro para compra de triturador de galhos.

12ª. Sessão Extraordinária - 20/6/2008, ausências dos vereadores:-  Paulo M. Brunhara, Roque Donizete Câmara, Roseli C.S.Visconio.

Projeto de Lei Exec. 32/2008 que, DISPÕE SOBRE DOAÇÃO DE IMOVEL QUE  ESPECÍFICA - imóvel este destinado a secretaria de Segurança Pública  para a Policia Militar do Estado de São Paulo, aprovado pelos  vereadores presentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.