7ª.Sessão Ordinária, 13 de Maio de 2008

13/05/2008

7ª.Sessão Ordinária, 13 de Maio de 2008, todos presentes.

Projetos de Leis Exec. nas comissões:-

23/2008 que, ALTERA E ACRESCENTA DISPOSITIVO, QUE ESPECÍFICA,  INTITULADO PELA LEI N.1469, DE 15 DE DEZEMBRO DE 1997, QUE DISPÕE SOBRE  A CRIAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;

25/2008 que, AUTORIZA O PODER EXEC.A PROMOVER A MUNICIPALIZAÇÃO DE  AÇÕES ENVOLVENDO MEDIDAS SÓCIO-EDUCATIVAS EM MEIO ABERTO, NA FORMA QUE  ESPECÍFICA, E OUTRAS PROVIDÊNCIAS;

26/2008 que, AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CELEBRAR CONVÊNIO COM A FUNDAÇÃO CASA/SP., E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projetos aprovados:- 21/2008 que, AUTORIZA A FAZENDA MUNICIPAL RECEBER  EM DOAÇÃO, A TITULO GRATUITO, DE DEVONES DE CARVALHO E APARECIDA  RIGHETO DE CARVALHO, AREA DE TERRA DESMEMBRADA DE IMÓVEL URBANO, QUE  ESPECÍFICA, aprovado por unanimidade

22/2008 que, AUTORIZA A FAZENDA MUNICIPAL RECEBER EM DOAÇÃO A TITULO  GRATUITO, DE ELENICE CARAMELO, AREA DE TERRA DESMEMBRADA DE IMOVEL  URBANO, QUE ESPECÍFICA, aprovado por unanimidade

1ª discussão da Emenda Modificativa da Comissão de Justiça, Redação,  Saúde, Educação e Assistência Social ao Projeto de Lei Complementar  04/2008 em seu inciso II do art. 1º. aprovado por unanimidade em 1ª  discussão.

1ª discussão do Projeto de Lei Complementar 04/2008 que, ESTABELECE  CONDIÇÕES PARA O EXERCÍCIO DO EMPREGO PERMANENTE DE ORIENTADOR DE  ESPORTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, aprovado por unanimidade em 1ª  discussão.

Parecer do Tribunal de Contas do Estado de S.P. nº. 03372/026/2006  referente as contas da Prefeitura Municipal de Pirangi do exercício de  2006, aprovado por unanimidade.

Vereador João José Garcia participou do Curso de Capacitação de  Gestores Ambientais realizado em Barretos no dia 07 de Maio e fará  parte desta Comissão, juntamente com o senhores:- Engenheiro José  Massaroppe, Borghi e Silvia Fâncio.

O sr. Presidente parabenizou também a apresentação da Banda 7 de Março  no dia 11 de Maio na Praça de São Benedito em comemoração ao Dia das  Mães.
O ver. Paulo parabenizou o Professor Alberto Luiz Massabni pelo lançamento do seu quinto livro "HISTORIA DA MINHA GENTE".

Participação do sr. Presidente em cursos do Tribunal de Contas em Araraquara
Sidney Zósimo Vidotti, participou da reunião do Sebrae.
O sr. Presidente agradeceu também a participação de todos no Chá Beneficente da AVCC e também no almoço da Terceira Idade.

10ª. Sessão Extraordinária - 13/5, todos presentes:

Projetos de Lei Exec. aprovados:-

24/2008 que, ALTERA A LDO PARA O EXERCÍCIO DE 2008 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
27/2008 que, ALTERA A LDO PARA O EXERCÍCIO DE 2008 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.