6ª.Sessão Ordinária 2008

24/04/2008

Ausências das vereadoras Rejane Gabriel e Roseli C.S. Visconio.

Projetos de Lei Exec,nas comissões:-

21/2008 que, AUTORIZA A FAZENDA MUNICIPAL RECEBER EM DOAÇÃO, A TITULO  GRATUITO DE DEVONES DE CARVALHO E APARECIDO RIGHETO DE CARVALHO, ÁREA  DE TERRA DESMEMBRADA DE IMOVEL URBANO, QUE ESPECÍFICA;

22/2008 que, AUTORIZA A FAZENDA MUNICIPAL RECEBER EM DOAÇÃO A TITULO  GRATUITO DE ELENICE CARAMELO AREA DE TERRA DESMEMBRADA DE IMOVEL  URBANO, QUE ESPECÍFICA.

O ver. Paulo Marcelino Brunhara recebe resposta da Acamurca quanto ao  seu ofício apresentado na ultima reunião da Acamurca realizada na  cidade de Ariranha, o qual solicitou desta Associação para que fosse  encaminhado Ofício ao DD.Governador do Estado de São Paulo, bem como,  ao Superintendente do IAMSPE, reivindicando a celebração de convênio  entre o IAMSPE e o Hospital Beneficente "José Pirondi" de Pirangi, para  prestação de assistência médica-hospitalar aos funcionários estaduais  ativos e inativos do Município.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.