4ª.Sessão Ordinária

25/03/2008

Todos presentes.

Projeto de Lei Exec. 09/2008 que, REVOGA A LEI MUNICIPAL N.1469, DE 15  DE DEZEMBRO DE 1997, QUE DISPÕE SOBRE O CONSELHO TUTELAR E DÁ OUTRAS  PROVIDÊNCIAS, aprovada.

2ª. discussão e 2ª votação do Projeto de Lei Complementar 03/2008 que,  DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DOS SALÁRIOS E VENCIMENTOS DOS SERVIDORES  PÚBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS; obteve um voto contrário  da vereadora Rejane Gabriel e sete votos favoráveis dos demais  vereadores aprovado.

Projeto de Decreto Legislativo 01/2008 de autoria da ver. Roseli C.S.  Visconio que, CONCEDE TITULO DE CIDADÃO PIRANGIENSE, QUE ESPECÍFICA -  Dr.Edson Luis Gomes - obteve um voto contrário da vereadora Rejane e  sete voto favoráveis dos demais vereadores - aprovado - ligar também  para a Rejane para a mesma poder esclarecer o porque do voto contrário.

Requerimento 05/2008 de autoria do ver. João José Garcia aprovado por unanimidade.

O vereador Paulo M. Brunhara pediu para que fosse constado em Ata votos de pesar pelo falecimento do sr. Rubens Lara.

O vereador Luiz Gerolli solicitou que fosse encaminhado ofício ao  DD.Senhor Prefeito Municipal Luiz C. de Moraes no sentido da ambulância  com motorista manter-se de plantão por vinte e quatro horas no  pronto-socorro municipal

7ª. Sessão Extraordinária, todos presentes 25/3

Projeto de Lei Exec. 16/2008 que, AUTORIZA O EXECUTIVO ADQUIRIR POR  TEMPO DE DOAÇÃO COM ENCARGOS, BENS QUE ESPECÍFICA - APROVADO por  unanimidade.

Projeto de Lei Exec. 17/2008 que, AUTORIZA A FAZENDA MUNICIPAL RECEBER  EM DOAÇÃO, A TITULO GRATUITO DO DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM DO  ESTADO DE SÃO PAULO, FAIXA DE TERRAS QUE ESPECÍFICA - APROVADO por  unanimidade.

8ª. Sessão Extraordinária, ausências dos vereadores:- Pedro Jesus Fernandes, Roseli C.S. Visconio e Paulo M. Brunhara.

Projeto de Lei Legislativo 02/2008 de autoria da Mesa da Câmara que,  DISPÕE SOBRE A REVISÃO ANUAL DOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES DA CÂMARA,  PREFEITO, VICE-PREFEITO MUNICIPAL DE PIRANGI/SP. E DÁ OUTRAS  PROVIDÊNCIAS, um voto contrário da vereadora Rejane Gabriel, quatro  votos favoraveis dos vereadores Luiz Gerolli, Roque Câmara, João Garcia  e Sidney, portanto aprovado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.