12ª Sessão Ordinária - 2015.

27/08/2015

Seguem as matérias da 12ª Sessão Ordinária, realizada no dia 25/08/2015.

Vereadores presentes: DOUGLAS FRANÇA AIRES SCARDELATO, JOÃO ALBANI NETO, LUIZ CARLOS DE MORAES JÚNIOR, LUZIA AP. CASTRO GUERRERO FACUNDINI, MARIA CÉLIA PIRONI ANDRADE, MARIA DE FÁTIMA LANFREDI DOS SANTOS, PAULO ROBERTO MAGALHÃES, PEDRO JESUS FERNANDES e a Presidente ANGELA MARIA BUSNARDO.

O Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar nº09/2015 que "DISPÕE SOBRE A ADEQUAÇÃO DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI INSTITUIDA PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 1701/2005 DE 15/06/2005 E ALTERAÇÕES INTRODUZIDAS, QUE ESPECIFICA"; O Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar nº 10/2015, que "ALTERA DISPOSITIVOS AO INCISO V DO ARTIGO 23 E ARTIGO 25 DO CÓDIGO DE POSTURA DO MUNICÍPIO (LEI 1572/2001 DE 27 DE DEZEMBRO DE 2001)"; O Projeto de Lei nº 37/2015, que "AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CELEBRAR CONVÊNIO COM OS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE CATANDUVA, OBJETIVANDO A TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES QUE ATUEM NA CONSERVAÇÃO DA FAUNA SILVESTRE"; e o Projeto de Lei nº 38/2015, que "INSTITUI O PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DO MUNICÍPIO DE PIRANGI, INSTRUMENTO DA POLÍTICA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS"; foram lidos e encaminhados às comissões permanentes para emitirem seus respectivos pareceres;

O Projeto de Lei nº 32/2015 que "INSTITUI O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARA O DECENIO 2015-2025 E DÁ OUTRAS PROCIDÊNCIAS"; o Projeto de Lei nº 34/2015 que "DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO NA FORMA ELETRÔNICA" e o Projeto de Lei nº36/2015 que "ALTERA PPA E LDO PARA O EXERCÍCIO DE 2015, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS", foram apreciados em ÚNICA discussão e votação na Ordem do Dia e aprovados por unanimidade;

A Moção nº 07/2015, de autoria de todos os Vereadores, foi votada em única discussão e votação no Expediente e aprovada por unanimidade.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 07/2015

Requeremos à Douta Mesa Diretora desta Colenda Câmara Municipal, que observados os preceitos regimentais, após ouvido o Egrégio Plenário, digne-se de aprovar e encaminhar a presente MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao DIA NACIONAL DOS CORRETORES DE IMÓVEIS, comemorado no dia 27 de agosto.

Ser corretor é plantar sementes, criar raízes e colher frutos do seu trabalho. É ajudar a transformar sonhos em realidade e ser grato por participar das conquistas de uma vida.

Corretor de Imóveis é uma profissão séria e por essa razão merece nosso total respeito e consideração, vai além de fechar negócios e de assinar contratos, ela inclui a magia de transformar a imaginação em realidade, com muita dedicação, ética e respeito pelo próximo, além disso, exerce um papel importantíssimo na economia do nosso país e ainda contribui na realização do sonho de muitas famílias que é o de adquirir sua casa própria.

O perfil dos Corretores de Imóveis mudou com o crescimento do setor imobiliário. Atualmente os profissionais se preocupam em buscar novas fontes de conhecimento e aperfeiçoamento. Os Corretores de Imóveis não são somente vendedores, agora atuam também como consultores de negócios imobiliários.

Um realizador de sonhos merece todos os dias grandes vitórias!

Ante o exposto, nada mais justo do que esta Casa de Leis apresentar congratulações a todos os profissionais, Corretores de Imóveis.

Sala das Sessões "Waldomiro E. Santamaria".

Pirangi-SP, 21 de agosto de 2015.