06ª Sessão Ordinária - 2013

26/04/2013

Matérias da 06ª Sessão Ordinária, realizada no dia 23/04/2013.

Vereadores presentes: ANGELA MARIA BUSNARDO, JOÃO ALBANI NETO, LUIZ CARLOS DE MORAES JÚNIOR, LUZIA AP. CASTRO GUERREIRO FACUNDINI, MARIA CÉLIA PIRONI ANDRADE, MARIA DE FÁTIMA LANFREDI DOS SANTOS, PEDRO JESUS FERNANDES, ROQUE DONIZETE CÂMARA e Presidente PAULO ROBERTO MAGALHÃES.

O Projeto de Lei Complementar nº 04/2013, que “DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE EMPREGOS DE PROVIMENTO EFETIVO NO ANEXO XIII DA LEI COMPLEMENTAR Nº 1701/05 DE 15/06/2005, QUE ESPECIFICA”, foi encaminhado para as comissões para emitirem seus respectivos pareceres.

O Requerimento Verbal, de autoria do Vereador João Albani Neto, com o apoio dos seguintes Vereadores Pedro Jesus Fernandes, Luiz Carlos de Moraes Júnior, Maria Célia Pironi Andrade, Maria de Fátima Lanfredi dos Santos, Luzia Ap. Castro G. Facundini, Angela Maria Busnardo e Roque Donizete Câmara; e o Requerimento Verbal de autoria do Vereador Luiz Carlos de Moraes Júnior, foram votados em única discussão e votação no expediente e aprovados por unanimidade.

VERBAL /2 013

Autoria do Vereador JOÃO ALBANI NETO

Com o apoio dos Vereadores:

PEDRO JESUS FERNANDES

LUIZ CARLOS DE MORAES JÚNIOR

MARIA CÉLIA PIRONI ANDRADE

LUZIA AP. CASTRO G. FACUNDINI

MARIA DE FÁTIMA LANFREDI DOS SANTOS

ANGELA MARIA BUSNARDO e

ROQUE DONIZETE CÂMARA.

REQUEREMOS Verbalmente à Mesa nos termos Regimentais, após ouvido o Douto Plenário, ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, Douglas França Aires Scardelato, que tome as providencias quanto ao projeto de lei que institua a reposição anual das perdas salariais e manutenção do poder aquisitivo dos servidores do município de Pirangi.

Tal solicitação se faz necessária em virtude de reclamações dos servidores municipais, pois os mesmos alegam estar com os salários defasados.

Vale ressaltar que segundo informações, o sistema que executa os serviços contábeis da Prefeitura Municipal vem apresentando problemas operacionais não sendo possíveis os fechamentos mensais. Caso o problema citado seja a causa do suposto atraso, que sejam tomadas providências necessárias para solução do mesmo, com a máxima urgência.

Sala das Sessões “Waldomiro Ernesto Santamaria”.

Pirangi - SP, 23 de abril de 2013.

VERBAL /2 013

Vereador – LUIZ CARLOS DE MORAES JÚNIOR

REQUEIRO Verbalmente à Mesa nos termos Regimentais, após ouvido o Douto Plenário, ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, Douglas França Aires Scardelato, determinar para que seja feito, com urgência, os serviços de reparo e limpeza de todas as estradas rurais do município, tendo em vista, que as mesmas encontram-se em situações precárias, dificultando a passagem de veículos dos moradores das propriedades agrícolas, bem como de munícipes que precisam utilizar as referidas estradas.

Sala das Sessões “Waldomiro Ernesto Santamaria”.

Pirangi - SP, 23 de abril de 2013.