05ª Sessão Extraordinária - 2013

25/05/2013

05ª Sessão Extraordinária, realizada no dia 24/05/2013.

Vereadores presentes: ANGELA MARIA BUSNARDO, LUIZ CARLOS DE MORAES JÚNIOR, ROQUE DONIZETI CÂMARA e o Presidente PAULO ROBERTO MAGALHÃES.

Vereadores ausentes:, JOÃO ALBANI NETO, LUZIA AP. CASTRO GUERREIRO FACUNDINI, MARIA CÉLIA PIRONI ANDRADE, MARIA DE FÁTIMA LANFREDI DOS SANTOS e PEDRO JESUS FERNANDES.

Não havendo número legal e de acordo com o artigo nº 167, parágrafo 1º do Regimento Interno que diz: “As sessões extraordinárias só serão iniciadas com a presença de, no mínimo, um terço dos membros da Câmara e se, após a tolerância de quinze minutos, não houver o “quórum” de maioria absoluta para discussão e votação das proposições, o Presidente da Câmara encerrará os trabalhos e determinará a lavratura da respectiva ata que independerá de aprovação”, o Senhor Presidente suspendeu a sessão por 15 minutos.

Após o intervalo conforme normas regimentais e o não comparecimento dos demais Vereadores,  O Senhor Presidente encerrou a 05ª Sessão Extraordinária, do dia 24 de maio de 2.013.